Legalizou | Um blog sobre Maconha, Erva, Chá|Legalize ja! Coisas sobre a planta Cannabis... Como Plantar Maconha Dentro de Casa

Legalizou | Um blog sobre Maconha, Erva, Chá

Translate

sábado, 19 de novembro de 2016

COMO PLANTAR MACONHA

Guia para cultivar erva
SAIBA COMO CULTIVAR

Marijuana é uma planta extraordinária: pode subsistir em praticamente qualquer local no planeta. Mas para teres resultados fantásticos, provavelmente precisas de alguma ajuda. Este guia compreensivo e fácil de entender vai ensinar-te como cultivar a tua própria erva passo a passo. Prometemos que vai valer bem a pena lê-lo até ao fim!



COMO COMEÇAR

Vais cultivar a tua Marijuana dentro de casa ou ao ar livre? Não é uma decisão fácil, dado que ambas as decisões têm as suas vantagens. O mais importante é proteger as tuas plantas de ladrões e outros aproveitadores. Além disso, as plantas necessitam de calor e luz. Estas condições podem ser conseguidas tanto dentro como fora de casa. A escolha resume-se a circunstâncias individuais. Queres cultivar marijuana comercial em grande quantidade ou apenas um pequeno canteiro de plantas medicinais? Tens bastante tempo e energia para gastar em pesquisa e em tratar cuidadosamente das plantas, ou preferes algo menos trabalhoso? É agora a altura de fazer uma decisão importante.

COMO PLANTAR MACONHA


CULTIVO DE MARIJUANA DENTRO DE CASA

Para cultivar erva dentro de casa, irás necessitar de um quarto ou anexo bem ventilado e sem demasiadas janelas. Se tomares algumas precauções, o cultivo dentro de casa não é arriscado. Uma grande vantagem em cultivar dentro de casa é que podes potencialmente ter várias plantações por ano. Um primeiro cultivo de teste não necessita ferramentas especializadas. Simplesmente adquire sementes de canábis de uma fonte segura, e estás pronto a cultivar. As plantas de Marijuana são como qualquer outra – tudo o que precisam é de solo fértil, água e luz. Numa montagem simples, isto implicará apenas um vaso com solo de plantação e algumas lâmpadas fluorescentes. De acordo com o teu tempo, dinheiro e energia disponíveis, poderás adicionar itens extra tais como filtros, sistemas de propagação hidropónica ou aeropónica, sistemas de nutrição avançados, plantas de treino ou de suporte, e assim em diante. Mas se tudo isto te assusta um pouco, então um vaso com terra fértil uma lâmpada forte é tudo o que precisas para começar a cultivar marijuana em casa!

COMO PLANTAR MACONHA


CULTIVO DE MARIJUANA AO AR LIVRE

Ao serem cultivadas ao ar livre, as tuas plantas estarão mais expostas a perigos do que em casa. Uma geada súbita, um pequeno animal faminto ou um vizinho curioso poderão arruinar a tua colheita. Mas existem simples precauções que podes tomar de modo a prevenir estas situações. Usa outras plantas como camuflagem para a tua colheita, ou procura um local abrigado para cultivo em guerrilha. Para proteger as raízes das plantas de gelo, desidratação e pestes, existem vasos especiais para cultivo ao ar livre disponíveis – e poderás mesmo comprar sementes específicas para cultivo ao ar livre que são mais resistentes a pestes e condições climatéricas. Ao cultivar ao ar livre, na maioria das zonas apenas poderás colher as plantas uma vez por ano. Por outro lado, as plantas individuais podem atingir grandes dimensões, produzindo mais produto a um custo mais baixo. Precisarás de menos sementes, não é necessário pagar contas de eletricidade e não há necessidade de filtros ou ventoinhas. Se o clima é propício, o cultivo ao ar livre é uma maneira divertida, fácil e em conta para cultivar a tua erva.

COMO PLANTAR MACONHA


VENDO A LUZ

Sem luz não poderás cultivar o teu produto! Basicamente, necessitas de iluminar as tuas plantas 24 horas por dia enquanto elas estiverem em crescimento vegetativo, e depois mudar para 12 horas de luz / 12 horas de escuridão para induzir o crescimento de flores. Praticamente qualquer fonte de luz serve, desde que não seja uma lâmpada incandescente (estas lâmpadas produzem demasiado calor e não emitem luz suficiente). Para um principiante, lâmpadas fluorescentes compactas ou lâmpadas fluorescentes para cultivo são as melhores apostas. Claro, se escolheres cultivar a tua Marijuana ao ar livre, não precisarás de lâmpadas. O Sol é e sempre será a melhor fonte de luz, desde que o local onde vives tenha luz suficiente. Uma técnica relativamente recente de cultivo é o uso de LEDs para iluminação da erva. Tradicionalmente, lâmpadas de halogéneo metálicas são usadas durante o crescimento vegetativo e lâmpadas fluorescentes compactas ou de sódio em alta pressão são usadas para o florescimento. Existem também lâmpadas de halogéneo ou de cultivo com balastro removível, que são geralmente mais caras.

COMO PLANTAR MACONHA


SELEÇÃO DE ESPÉCIE EFICIENTE

Uma vez decidido o local onde cultivar a erva, necessitas de decidir O QUE cultivar. A oferta de espécies diferentes de canábis na Internet é imensa. Uma espécie simplesmente corresponde a uma variante genética diferente. Tal como podes comprar tomates-cereja, tomates de salada, estriados, grandes, pequenos, com sumo, mais doces, e por aí em diante, existem também vários tipos de marijuana. Os termos mais comuns que irás encontrar são: sativa e indica. Geralmente, as plantas sativa são mais altas e com um efeito na cabeça mais pronunciado, enquanto que as plantas indica são mais densas, baixas e com maior efeito corporal. Existem também sementes especiais para marijuana médica, apropriadas para aplicações farmacêuticas. A maioria das lojas de sementes providenciam toda a informação que precisas no que respeita ao tamanho, efeito e quantidade de produto esperado para cada planta.

COMO PLANTAR MACONHA


NORMAL OU FEMINIZADA

Um outro detalhe a ter em atenção é a diferença entre sementes normais e feminizadas. As sementes normais de canábis podem resultar em plantas masculinas ou femininas. As flores de plantas de canábis masculinas assemelham-se a pequenas “bananas”. Assim que notares estas flores, arranca a planta. Plantas masculinas não produzem erva cultivável. Mais importante ainda, elas irão fertilizar as tuas plantas femininas se não as removeres! Uma solução mais fácil é encomendar sementes feminizadas. Contudo, enquanto principiante, terás mais probabilidade de colocar as tuas plantas sob stress e, acima de certos níveis de stress, plantas feminizadas poderão exibir flores masculinas. Portanto certifica-te que conheces bem os prós e contras de sementes feminizadas. Finalmente, também poderás optar por sementes autoflorescentes. Estas sementes não requerem a mudança da duração de iluminação como as sementes normais.

COMO PLANTAR MACONHA


QUANDO FAZER A COLHEITA

A melhor altura para realizar a colheita é um tópico sujeito a debate. Por norma, os plantadores decidem colher quando cerca de 50% dos tricomas (pequenas gotas de resina) nas flores de canábis passam de límpidos ou turvos a uma côr âmbar. Uma colheita feita demasiado cedo pode levar à formação prematura de rebentos, que não possuem o efeito total de um grupo de flores propriamente amadurecido. Mas, se a colheita for feita demasiado tarde, o THC (composto psicoactivo) irá oxidar e a erva apodrecerá, o que o pode fazer sentir doente ou com náuseas. Portanto, existe uma ténue margem de erro. Se antecipares a colheita um pouco poderás obter um efeito cerebral mais lúcido enquanto que se esperares um pouco mais, irás obter uma maior “pedrada” corporal. Não te esqueças que também necessitas de curar cuidadosamente as flores colhidas ou estas serão contaminadas com bolor e poderão perder qualidade. A cura deve ser feita em pequenos grupos, primeiro pendurando os rebentos em prateleiras para secar, e guardando-os de seguida em frascos de vidro estanques.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

MACONHA

Tecnologia do Blogger.